A gravidez fica-vos bem...

Três dias passados desde o seu internamento, a Duquesa de Cambridge abandonou hoje pelo próprio pé o Hospital King Edward VII, no centro de Londres, na companhia do seu marido, William.
Foi a primeira aparição para dezenas de jornalistas que acamparam dia e noite em frente desta unidade hospital, após o anúncio da gravidez da Duquesa.
Catherine, visivelmente cansada, apresentou-se radiante e muito feliz. William também apresentou um ar embevecido e completamente aliviado enquanto levava a futura mamã para casa. O casal posou frente aos fotógrafos e foi engraçado ver que as roupas estavam a combinar. 
Coincidência ou não, foram a imagem da fofura!!






Segundo o porta-voz do Palácio de St. James, a duquesa irá permanecer em Londres, na residência oficial dos Duques, no Palácio de Kensington, onde deverá estar em repouso nos próximos dias.
A agenda oficial da Duquesa para os próximos dias foi igualmente cancelada.
Os Duques expressaram ainda a sua gratidão pelos serviços médicos prestados durante o internamento da duquesa e mostrou-se ainda sensibilizado pelas centenas de mensagens de felicitação recebidas pelo estado de graça da Catherine, bem como a desejar as suas rápidas melhoras.



Fontes: DailyMailOnline

Comentários