E já são três....

2013 promete.
Depois do filho mais velho da Princesa Caroline de Hannover, Andrea Casiraghi anunciar o casamento com a  sua namorada de longa data Tatiana Santo-Domingo, tendo já inclusive o primeiro filho a caminho, e depois de no passado mês de Outubro a Princesa Madeleine da Suécia também anunciar o noivado com o seu namorado Christopher O’Neill, com casamento previsto para o Verão de 2013, chega do Luxemburgo mais um anúncio de noivado.
O príncipe Félix de 28 anos, segundo filho dos Grão-Duques do Luxemburgo, irá casar no próximo ano com a alemã Claire Lademacher. Claire Margareta Lademacher de 27 anos cresceu perto de Frankfurt na Alemanha e é filha do milionário Hartmut Lademacher, um magnata das Tecnologias de Informação. Claire formou-se na Universidade Americana de Paris em Comunicação Internacional. Decide depois prosseguir os seus estudos em Bioética na Universidade Regina Apostolorum, em Roma no ano de 2011. Além do seu percurso académico, coopera em questões de Bioética e Direitos Humanos na UNESCO desde 2009, em especial nas áreas de pesquisa, coordenação, bem como na comunicação da organização.
Actualmente, Claire está preparando seu doutoramento na capital italiana sobre os aspectos éticos de consentimento à doação de órgãos. Como parte de sua pesquisa, Claire passou o mês passado no Instituto Kennedy de Bioética na Universidade de Georgetown, em Washington, D.C., como investigadora convidada.
É uma mulher das Ciências e dos Direitos humanos! Já gosto dela.

O anúncio oficial pode ser visto na página web do Grão-Ducado aqui. Não se conhecendo até agora mais detalhes nem fotografias oficiais do noivado.
Foram no entanto divulgadas fotografias privadas do jovem casal.


Félix e Claire
© Cour grand-ducale / Collection Privée / tous droits réservés

Félix e Claire
© Cour grand-ducale / Collection Privée / tous droits réservés

Félix e Claire
© Cour grand-ducale / Collection Privée / tous droits réservés

Confesso que esta família real é das mais discretas que há, e à semelhança do que aconteceu com o anúncio do casamento do Príncipe Guillaume com a Condessa Stephanie de Lannoy, que casaram em Outubro passado, também este anúncio me apanhou de surpresa.
Felicidades aos noivos!!!!
E temos mais um casamento no Luxemburgo para comentar!!!! Yeah!!



Fontes:www.monarchie.lu

Comentários

Enviar um comentário