Feliz Aniversário Duquesa!

Continua a ronda de aniversários pelas casas reais.
Hoje a Duquesa de Cambridge celebra o seu 31º aniversário. Um aniversário muito especial pois a Duquesa espera o seu primeiro filho, ao que tudo indica para inícios deste Verão.

Catherine nasceu a 9 de Janeiro de 1982 em Reading, no condado de Berkshire no Royal Berkshire Hospital. Filha do empresário Michael Francis Middleton e de Carole Elizabeth Middleton. Catherine tem dois irmãos, Philippa (Pippa) e James. A duquesa cresceu numa pequena aldeia em Bucklebury, a cerca de 45 quilómetros de Londres. Os seus pais enriqueceram com uma empresa de artigos para festas infantis que fundaram, a Party Pieces, o que permitiu a Catherine entrar em meios sociais da alta sociedade e estudar em bons colégios.
Conheceu o príncipe William na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em 2001, quando estudava História de Arte. Começaram a namorar em 2003 e viveram juntos nos tempos da universidade.
O casal acabou por contrair matrimónio a 29 de Abril de 2011, numa das cerimónias mais mediáticas de sempre (ver aqui).
A 3 de Dezembro de 2012 foi anunciada pelo Palácio de St. James e também pelo T&T, a gravidez da Duquesa. Um bebé muito esperado, que independentemente do sexo será o terceiro na linda de sucessão ao trono britânico.
Em jeito de presente de Parabéns para a Duquesa aqui fica uma montagem de alguns dos seus melhores instantâneos captados durante o ano de 2012.
Feliz Aniversário Kate!!






----****-----
P.S.: Logo no inicio desta semana uma grande amiga minha fez anos. Ela faz lembrar Kate em várias maneiras, uma das quais no lindo sorriso que tem e na postura doce e feminina. Também ela é uma verdadeira Princesa. 
Parabéns V.

Comentários

  1. Tenho estado para vir cá fazer um comentário a este post, não só porque o li, porque adoro o sorriso da Kate e porque pelos vistos temos algumas coisas em comum para ti :D Obrigada pela referência!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário