Entrevista à Princesa Madeleine da Suécia

A quatro meses do próximo casamento real, marcado para o dia 8 de Junho na Suécia, a noiva, a Princesa Madeleine da Suécia concedeu uma entrevista divulgada hoje no website da Casa Real Sueca.
Nesta entrevista a princesa agradece o grande esforço e apoio que muita gente tem prestado na organização deste dia tão especial e revelou alguns pormenores de uma cerimónia que será com certeza inesquecível. 

Foto: Jonas Borg / Kungahuset.se

A apenas quatro meses do casamento na Capela Real, a 8 de Junho. Como vai a organização?
- Já são menos de 4 meses! O tempo voa quando nos estamos a divertir. Os planos decorrem a todo o vapor. Mesmo quando eu estou em Nova York a trabalhar para a World Childhood Foundation, os planos não param. Recebemos uma ajuda tremenda de casa e o apoio das nossas famílias tem sido muito importante para mim e para o Chris. 
  
Um casamento requer muito planeamento e um casamento real  ainda mais. Que pessoas têm contribuído mais para este planeamento?
- Com um casamento em preparação são muitas as pessoas envolvidas e que dedicam tempo e energia para tal evento. Nós não queremos mencionar indivíduos, mas é um esforço de equipa. Estamos incrivelmente gratos por toda a ajuda que temos recebido.
  
Christopher O'Neill é tanto cidadão americano como britânico, como tal haverá a tradição de padrinhos e madrinhas como nos casamentos desses países?
- Sim e não. Chris terá um padrinho ao seu lado, mas eu não vou ter madrinhas. Assim como minha mãe e minha irmã, eu vou ter damas de honra. É uma tradição do casamento que eu quero viver.

O casamento será transmitido na televisão?
- Nós queremos fazer o nosso casamento o mais acessível possível. Mas uma resposta definitiva sobre como vai ser ainda não está definida de momento.

A lista de convidados está pronta?
- Sim, ousamos dizer que está. Os convites serão enviados até dia 1 de Abril, para também termos algum tempo para nós mesmos. Tem sido um processo difícil quando queremos convidar todos, mas infelizmente  isso não é possível. 
  
Já foi decidido se o casamento se realizará de manhã ou de tarde?
- A cerimónia terá lugar da parte da tarde seguida de um jantar.

Onde será o jantar do casamento?
- O jantar de casamento será no Palácio Drottningholm. Um sítio que me faz muito feliz e que significa muito para mim, porque eu nasci e cresci lá.


E com isto ficamos com uma certeza. Casamento à tarde significa vestidos longos, insígnias, uniformes militares e......TIARAS!!!! Yeah!!

Comentários

  1. I can`t wait for this wedding, Madeleine will be the most beautiful bride ever!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário