Para os mais entusiastas admiradores da Duquesa de Cambrige

Como devem calcular, Catherine é na actualidade dos membros da realeza mais mediáticos e que leva consigo mais seguidores.
Prova disso foi a iniciativa da Comunidade de fãs no Facebook da página Duchess of Cambridge News and Views.
Página Facebook/Duchess-of-Cambridge-News-and-Views

A propósito da gravidez da Duquesa, e como regra geral os membros das famílias reais não aceitam prendas de admiradores por ocasião de um nascimento real, a administradora deste grupo teve uma ideia genial para quem quer fazer transmitir aos Duques de Cambridge as mais sinceras felicidades pela vinda de um novo rebento.
A ideia será fazer donativos à instituição EACH, East Anglia's Children's Hospice, um dos patronatos da Duquesa.
Esta instituição ajuda principalmente crianças e jovens carenciados, proporcionando-lhes actividades de inclusão e educacionais e de apoio social.
Katia, administradora da comunidade no Facebook, escreveu uma carta à direcção EACH a dar a conhecer as suas intenções e recebeu esta resposta:

"Dear Katia,

Thank you for contacting EACH. We would be delighted to help you. It’s a good and wonderful caring idea to make a donation in honour of the Duchess and her baby.

All donations would receive an email thanking them for their donation. We would also send a letter to the Duchess and her office to let them know how much you and your friends have given and raised through making such wonderful gifts in helping children and the work of EACH."



"Querida Katia. 
Obrigada pelo seu contacto. Ficaremos encantados em ajudá-la. A ideia de fazer uma doação à nossa instituição em homenagem à Duquesa e ao seu bebé, é bastante atenciosa e maravilhosa.
Todas as doações receberão um email de agradecimento. Tencionámos também entrar em contacto com o gabinete da Duquesa para lhe dar a conhecer esta ideia que você e os seus amigos tiveram de modo a proporcionar uma maravilhosa ajuda às crianças com as quais desenvolvemos trabalho na EACH."


Para quem estiver interessado em fazer uma doação, o link é este. Um video também pode ser visto no Youtube.
Façam um like na página da Katia no Facebook para estarem a par do desenrolar desta iniciativa que promete dar que falar.

Com iniciativa, e paixão tudo realmente se consegue. E se à custa de uma admiração, se podem ajudar crianças carenciadas, melhor ainda. 
Mas espero também que com isto não nos esqueçamos das carências daqueles que estão bem perto de nós, e que não têm uma cara mediática por detrás deles,  que mobilize iniciativas desta natureza.
Mas um bem haja Katia!!!





Comentários