Recepção à Comissão de Avaliação do Comité Olímpico Internacional

A propósito da candidatura de Madrid para a organização dos Jogos Olímpicos de Verão 2020, a Rainha Sofia, juntamente com os Príncipes das Astúrias e a Infanta Elena, receberam ontem no Palácio Real a Comissão de Avaliação do Comité Olímpico Internacional  numa recepção que teve lugar no Salão das Colunas e à qual compareceram vários membros de sociedades e instituições desportivas, membros do Comité Olímpico Espanhol, atletas e alguns membros da sociedade espanhola.
O discurso proferido pelo Príncipe das Astúrias pode ser lido aqui (em espanhol).
Felipe esteve em representação do Rei Juan Carlos, que se encontra a recuperar de mais uma intervenção cirúrgica  que o leva a pelo menos 6 meses ausente de aparições públicas.
É raro ver a Família Real Espanhola completa nestes dias, por isso quando estão presentes quatro membros é motivo de notícia.
O desporto é sem dúvida um elo de ligação na Casa dos Bourbon, uma causa muito querida a todos eles que representaram Espanha e Grécia em edições anteriores dos Jogos Olímpicos.

© Casa de S.M. el Rey 




A Princesa das Astúrias escolheu um vistoso vestido verde esmeralda num material rendado, que parece ser uma das preferências de Letizia em ocasiões mais formais (ver aqui, aqui e aqui). Optou mais uma vez por uma criação da nova colecção Primavera-Verão de Felipe Varela. Completou o look com sapatos nude Magrit e mala em camurça Malababa, modelo Felisa. Como jóias apenas os seus brincos em forma de estrela da Chanel
Pessoalmente não sou fã deste material. Tem demasiado brilho, correndo o risco de parecer plastificado.
E vocês o que acham?

---***---
Agradecimentos: Existe um blog fantástico (em espanhol) que segue o estilo da Princesa Letizia, El Armario de Letizia. Quando quero tirar dúvidas acerca do que ela veste, este é o local ideal, apesar de que cerca de 90% das vezes se procurarmos no website de Felipe Varela encontramos o que procuramos. Mas não deixem de dar uma espreitadela neste blog. A autora, N., tem a vantagem de já ter conhecido a Princesa pessoalmente, dado o sucesso que teve no espaço virtual.

Comentários

  1. Hola! He leído tu comentario gracias!

    Nuria de El armario de Letizia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You are welcome. You do a great job on your blog. When we follow the style of several princesses we thank to all the people who helped us in the search for THAT outfit. And I must give you the credit for that. :)

      Eliminar

Enviar um comentário