Nova secção / New Section

Todos nós temos várias facetas. Hoje decidi partilhar convosco mais uma das minhas.
Além de bióloga, investigadora, apaixonada por História e Casas Reais e autora deste blog, também sou empresária.
Como tal achei que poderia usar este blog também para divulgar a minha actividade.
Construí uma nova secção neste blog. Chama-se Inspirações de Beleza. Nela colocarei sugestões de produtos de cosmética que pretendem ser alternativas a um look de maquilhagem usado pelas nossas damas reais favoritas. Os produtos sugeridos fazem parte de duas gamas de cosmética, a ARTISTRY e a beautycycle, inseridas na marca Amway, da qual eu muito me orgulho de representar. Ambas as gamas incluem produtos de alta qualidade, dermatologicamente testados e com resultados comprovados.
Para mais informações acerca dos produtos e do conceito Amway, podem contactar-me via email, ou visitar o meu perfil. 
Espero que gostem desta inovação tanto como eu me vou divertir a fazê-la, ou seja, MUITO!! 



We all have many facets. Today I decided to share with you another one of my.
Besides biologist, researcher, passionate about history and Royal Houses and author of this blog, I am also a businesswoman.
As such I thought I could use this blog also to advertise my business.
I add  a new section on this blog. Called it Beauty Inspirations. On it i will  put cosmetics suggestions that could  be alternatives to a makeup look worn by our favorite royal ladies. Products suggested are part of two cosmetic labels, ARTISTRY and beautycycle, inserted in Amway brand, of which I am very proud to represent. Both labels include high quality products, dermatologically tested and with proven results.
For more information about the products and the Amway concept , you can contact me via email or visit my profile.
I hope you enjoy this innovation as much as I'll enjoy doing it, ie, A LOT!

Comentários