Pausa / Break

Olá a todos
Tem sido bastante complicado para mim dar o merecido tempo a este blogue, nomeadamente durante esta semana.
Peço-vos muitas desculpas, mas realmente o trabalho tem sido muito. Sei que muitos de vós visitam este espaço com muita regularidade e sinto que estou em falha para com vocês e perante a vossa preferência, mas não tem sido fácil. Para já tomei duas decisões:
1. Esta semana o T&T está em pausa. Espero para a semana retomar as publicações.
2. A rubrica Esplendor Real, que tem sido uma grande ausência neste espaço, vai voltar, mas vai passar para as quintas-feiras, em vez das sextas. 

Agora a Princesa vai fugir para o castelo encantando. Entretanto para quem tem Facebook, procurem por Tesouras&Tiaras, um grupo que eu administro. Trata-se de um grupo fechado mas peçam para aderir. Aí terão sempre noticias actuais e permanentes sem pausas, que podem comentar, publicar e partilhar com todo o grupo em tempo real.


Hello to all
It has been quite difficult for me to give the deserved time to this blog, especially this week.
I 'm so sorry to you, but actually my work has been quite a lot. I know many of you visit this space very often and I feel that I am in fault to you and to your preference to me, but it has not been easy. For now I made two decisions:
1. This week's T & T is paused. I hope to return posting next week.
2. The Royal Splendor section, which has been a great absence in this space, will return, but now on Thursdays instead of Fridays.

Now the Princess will escape to the enchanted castle. However for those who have Facebook, look for Tesouras & Tiaras, a group that I administer. This is a closed group but, please ask to join it. There will always current royal news with no breaks, which you can comment, post and share with the whole group in real time.

Até para a semana!
See you next week!

Comentários

  1. Espero que volte logo ao blogue, adoro ver todas as suas postagens as acho maravilhosas e o seu blogue é um exemplo para o meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que comentário tão querido. São pessoas como você que me fazem sentir tão mal quando não consigo publicar com mais regularidade. Mas é um "sentir mal" bom neste caso. Significa que há quem goste do que escrevo. Já agora qual é o seu blogue? Adoraria visitá-lo, se é que já não o faço.

      Eliminar
  2. Monarquia Europeia e Mundial

    Denmark Royal

    Casa Real Espanhola

    Família Real Britânica

    Cour-Gran Ducale

    ResponderEliminar

Enviar um comentário